sexta-feira, 5 de agosto de 2011

liçao , postar algo de uma viagem ou de algum museu , algo do tipo .

         Olá , essa postagem é uma liçao .

     Bem como eu disse teria liçoes de casa da escola uirapuru aqui vai uma delas , eu tinha que falar alguma coisa interesante de uma viagem ou visita de museu que eu fui nas ferias ou em qualquer periodo bem eu vou falar do museu de energia .
     Uma das coisas que eu aprendi foi como faziam paredes antigamente , era feitas de barro eles tinha um instrumento para misturar alguns ''ingredientes'' , que eu nao sei mas nao devia ser só água e terra , dai eles misturavame deixavam endurecer , e iam subindo pedaços de madeiras que formavam um retangulo , dai eles faziam a mistura de novo e subiam , assim por diante .
     Bem eu estou falando do museu de energia nao de paredes de barro , entao eu aprendi muitas coisas como por exemplo como as pessoas marcavam quanto gastavam de luz , bem na verdade eu conheci os marcadores , eu nao lembro direito mas um monitor do museu de energia disse que os primeiros marcadores eram faceis de abrir e abaixar o valor que estava marcado , depois disso eles inventaram um que nao dava para abrir .Eu tambem aprendi que antes as pessoas só tinham luz com lampiões e velas , eles tambem se aqueciam assim .
      Etao até a proxima postagem e tomara que voçê esteja presente .
      Um beijo e abraço
      Nader
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário